Bitcoin Cash Price Prediction – BCH/USD Procura por suporte, discriminação de preços até $230

O Bitcoin Cash vê os touros a um nível de resistência de $245, mas o preço se fixa no suporte de $245.

  • Mercado BCH/USD
  • Níveis chave:
  • Níveis de resistência: $255, $275, $295
  • Níveis de suporte: $220, $200, $180

BCHUSD – Gráfico diário

No momento em que escrevemos, a BCH/USD está pressionando para a consolidação em torno de US$235, mas a tendência tem uma inclinação de baixa, o que pode provavelmente retesar o suporte em US$230, pois pode se mover abaixo das médias móveis de 9 dias e 21 dias. Da mesma forma, o indicador técnico é visto dando os sinais de baixa, pois o RSI (14) enfrenta a região negativa que reflete a influência que os vendedores têm sobre o preço.

Entretanto, o melhor que os touros podem fazer é defender o suporte a $230 e se concentrar em puxar para $240. Há alguns dias, o Bitcoin Loophole Cash perdeu o equilíbrio ao lado de outras criptos e a forte queda afetou os compradores de uma tentativa de recuperação acima de $246. No entanto, o BCH/USD está fazendo um esforço para pular acima de $235 e também está ansioso para recuperar o terreno depois de $239.

A moeda já está no lado negativo e, portanto, espera-se uma ação reflexiva de alta para corrigir as quedas com um possível salto acima de $240. Enquanto isso, se houver um aumento na pressão de compra, o preço pode sair do canal ascendente para alcançar a resistência de $250. Enquanto estiver negociando nesse nível, uma continuação de alta poderá atingir os níveis de resistência de $255, $275 e $295, respectivamente.

Em outras palavras, uma oscilação mínima pode provavelmente empurrar o mercado para um nível de apoio de $250. Exceder este nível poderia levar os ursos a níveis de $220, $200 e $180, cruzando abaixo das médias móveis.

Contra Bitcoin, o gráfico diário revela que os comerciantes ainda não demonstraram um forte compromisso com a compra no mercado. Enquanto isso, assim que os touros se tornarem fortes, podemos esperar que o mercado dispare acima do canal para os níveis de resistência de 2650 SAT e acima.

BCHBTC – Gráfico Diário

Em outras palavras, o 2450 SAT e o 2400 SAT podem provavelmente produzir apoio para o mercado, caso os compradores não consigam empurrar o preço acima do canal. O par BCH/BTC pode continuar mostrando a tendência de queda enquanto o indicador técnico RSI (14) sinaliza a linha abaixo do nível 55.